31/10/2013

Notícia

Brasil tem seis atletas classificados para o World Grand Prix

Competição reúne os 30 melhores do ranking mundial e acontece no Reino Unido em dezembro
Diogo Silva segue preparação para o World Grand Prix - Reprodução/InternetO Brasil tem seis representantes classificados para disputar o World Grand Prix, que acontece em Manchester, no Reino Unido, nos dias 13,14 e 15 de dezembro. São eles: Diogo Silva na categoria até 68kg, Márcio Wenceslau e Guilherme Dias, ambos em até 58kg, Katia Arakaki e Iris Sang em até 49kg, e Natalia Falavigna, que foi convidada.

A competição reúne os 30 melhores do ranking mundial, vale 80 pontos, e cada país pode levar até dois atletas por categoria. Diogo, que se prepara após uma lesão que o tirou do Aberto da Rússia, espera terminar 2013 entre os melhores do mundo.

- Eu fiquei triste com o fato ocorrido, pois tinha cancelado minhas competições do segundo semestre só para me dedicar ao Mundial. Toda minha preparação nos últimos dois meses para estes campeonatos foi perdida – lamenta Diogo, referindo-se ao Mundial Militar que seria disputado nos Estados Unidos, mas foi cancelado por falta de verba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados e perguntas