18/10/2010

Caminho

Oração Do Taekwondista

"Fazei, Senhor, de mim um ser humano tão forte que eu saiba quando sou fraco; e bastante forte para enfrentar a mim, mesmo quando tiver medo. Fazei de mim um ser humano ativo; flexível para aceitar a derrota quando de uma luta honesta, e humilde e manso quando for vitorioso. Fazei de mim um ser humano cujo os desejos não tomem o lugar de outro; e que eu seja um ser humano que te conheça e saiba conhecer a mim mesmo. Tu és a pedra fundamental de toda vida e sabedoria. Por isso conduza-me, Senhor, não por caminhos fáceis e cômodos, mas pelos caminhos certos, mesmo que estes contenham dificuldades e lutas. Ensina-me a manter-me firme durante a tempestade; a ter compaixão pelos que falham, e fazei de mim um ser humano de coração limpo e idéias elevadas. Um ser humano que não queira destruir, mas edificar; que anteveja o futuro sem jamais esquecer-me do passado. E depois que eu for senhor de tudo isso, peço-te que eu tenha senso de humor e seriedade em igual proporção para ser comedido de acordo em cada ocasião. Dai-me senhor a simplicidade da verdadeira grandeza, o espírito compreensivo da verdadeira sabedoria e a bondade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados e perguntas