RIO OPEN 2013 - Resenha da competição
Olá amigos leitores do blog. O final de semana foi exaustivo com tantas lutas boas de taekwondo. O CEFAM, na minha opinião é um dos melhores locais para realização de disputa de taekwondo, infelizmente não fica perto do cartão de visita do Rio de janeiro, o Cristo Redentor, mas ninguém vai morrer por conta disso.
A competição foi realizada em 3 dias (Sexta, sábado e domingo), com 5 ringues operando sem parar, todos com video Replay .
Sábado de manhã, na competição de poomsae, foram selecionados os representantes do Brasil no próximo campeonato mundial que será realizado na Indonésia, e diga-se de passagem, uma excelente equipe.
Outra coisa me chamou atenção, foi a preocupação dos organizadores do Rio Open em relação aos atletas lutarem em mais de uma categoria de idade. Nota 10 para essa logística.
Sábado de manhã lutou cadete e master e á tarde lutou sub21.
Domingo de manha lutou juvenil e à tarde lutaram os adultos.
Desta forma quem lutou no sábado pode lutar no domingo tranquilamente. Quem era cadete lutou sabado e pode lutar junior no sabado. Quem era master sabado pode lutar adulto no domingo. Quem era sub21 sabado pode lutar adulto no domingo e quem era junior domingo pode lutar sub21 sábado.
Tempo de competição:
Sábado: As lutas de sub21 começaram as 14hs e a ultima luta terminou antes de 20hs.
Domingo: As disputas Juniores começaram as 9h e terminaram 12h30. Pausa para almoço e o adulto começou 14hs terminando as 20h30.
Premiação:
Não faltou medalha para ninguém e a peça era muito bonita.
Premiação:
Não faltou medalha para ninguém e a peça era muito bonita.
Fica a dica para nossa FGT; Organização é tudo !!!
Campeonato Organizado é certeza de sucesso e garantia de regresso de Equipes no próximo evento, principalmente as equipes do Interior, que tem que se deslocar com maior dificuldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recados e perguntas